Páginas

domingo, novembro 28

"Que hei-de fazer"

Oh minha musa inspiradora... não sei se algum dia vou conseguir parar de te elogiar... eu sei que por vezes sou repetitivo, mas sou apenas sincero contigo, nada mais...
 És simplesmente linda... não me refiro apenas ao teu exterior, o teu interior é igualmente lindo, puro e mágico... Os teus olhos doces, meigos... perfeitos... mostram a tua humildade e bondade difícil de encontrar nas pessoas de hoje. Os teus lábios não são meros pedaços de carne perfeitos, são símbolo de desejo, de loucura... a entrada para o abismo em ti... onde eu gostava de me perder.
 O teu sorriso... esse sorriso lindo que os meus olhos desejam ser a ultima coisa a ver quando partir... são o espelho perfeito da tua simpatia... do teu ser!

Sem comentários:

Enviar um comentário