Páginas

quarta-feira, abril 13

Menina Bonita

Pituxa Mendes: Meu Diabo Angelical

 Hoje deixaste-me sem reacção possível ao saber das tuas palavras!
 A razão é, sem duvida, o teu ponto forte. Poderia continuar, aqui, a jogar o jogo da sedução ou do charme, a dizer tudo aquilo que não penso apenas para te provocar, mas tu preferiste arrebatar o prémio final, a minha verdade escondida.
 Sim, gosto de ti, mas do que devia talvez, despertas em mim o meu sorriso feliz, habitas a minha mente dia e noite, percorres o meu corpo no silencio dos mundos, fazes brilhar o meu olhar reflectindo toda a minha alma.
 Deixas-me louco sim, não por este jogo, mas pelo medo que tu tens de gostar de mim. Medo de arriscar, medo da mudança, medo de poderes ser feliz e revelar os teus sentimentos comigo!

Sem comentários:

Enviar um comentário