Páginas

domingo, abril 24

Lábios

Há algo de mágico em ti... algo que me fascina, que me prende o olhar e o desejo... esses teus lábios sedutores.
 Na forma como te ris, vejo o contorno suave dos teus lábios vermelhos com a tua pele brilhante... Nesses momentos apetece-me tanto tocar-lhes... percorre-los suavemente com os dedos, sentir a sua textura, que me parece feita de um tecido de seda... suaves, doces... Derreto-me a cada momento que olho para eles...
 Um dia, gostaria de te pedir para fechares os olhos, pegar-te nas mãos... e poder sentir os teus lábios nos meus... não como uma experiência de um qualquer cientista, apenas como um explorador, que navega o oceano vezes sem conta, sempre desejando descobrir cada vez mais esse mesmo oceano.
 Quem sabe um dia... não te possa pedir a cada instante para me deixares navegar nos teus lábios, como se fosse a primeira descoberta.

2 comentários:

  1. é fascinate a forma como demonstras o sentimento tão puro que te percorra alma ;)

    ResponderEliminar