Páginas

quinta-feira, fevereiro 3

História dos anjos sem asas

Há muito muito tempo atrás, quando os anjos habitavam a Terra, convivendo com os comuns mortais, houve um anjo que quebrou todas as regras apaixonando-se por um comum mortal. O Anjo deixou tudo o que possuía, a sua essência, o seu mundo, tudo que alguma vez desejara, para se dedicar de corpo e alma a essa pessoa, e como maior prova de amor que poderia dar, retirou as suas asas dando-as a sua amada, estava assim quebrado o mundo dos anjos, abrindo as portas para qualquer mortal.
 Depois da atitude do Anjo, houve muitos outros que seguiram o seu caminho, deixando que o coração fala-se mais alto.
 As asas do anjo foram passando de geração em geração, oferecidas ou roubadas pela magia do amor. Com o passar dos tempos, algumas dessas asas perderam-se para sempre, outras surgiram vindas do nada trazidas pelo amor.
 Hoje é difícil encontrar alguém que possua as assas dos anjos, deixaram de ter o significado que outrora tiveram, amor verdadeiro, entrega absoluta.
 Eu um dia já tive essas asas, talvez mesmo as asas do Anjo, mas o amor por vezes não é aquilo que julgamos ser e oferecias a alguém muito especial, tal como o Anjo o fez. Estou sem asas, sinto-me um intruso no mundo dos anjos. No entanto não me arrependo, sei que as ofereci à pessoa que mais as mereceu.
 Talvez um dia volte a encontrar asas de anjo para poder voar, ou talvez elas apareçam vindas do nada trazidas pelo amor.

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Dentro de mim mora um anjo
    que tento transcreve-lo em palavras.
    Duplico suas asas com as minhas,
    faço um dreno misterioso,
    misturo sonhos angelicais
    com a tentaçao da serenata,
    uma música que ele toca para mim.
    Saio da órbita real,
    uma faceta inanarravel
    aos seguintes minutos osciloso
    do período de meus pensamentos,
    uma fábrica improvisada
    imune ao tempo.

    Dentro de mim mora um anjo,
    que trama tradicionalmente
    a teia do destino paralelo.
    Uma perícia barroca
    estagnada pelo cosmo universal,
    que me enche de risos celestiais
    quando o pranto me toma pelos olhos
    me consome pelas tristezas.

    Ah!!! O anjo que mora em mim,
    que me procura e me faz feliz,
    que colore meus sonhos no seu espaço,
    e catalisa meus atos e pensamentos,
    um sortilégio mágico a sua matéria
    em sintonia com minha energia.
    Eu contemplo meu medo
    e ele alivia meu espiríto.
    Sim!!! O anjo que mora em mim.

    Anjoverde

    ResponderEliminar
  3. Acredita em anjo?
    Pois é, sou o seu
    Soube que anda triste
    Que sente falta de alguém
    Que não quer amar ninguém
    Por isso estou aqui
    Vim cuidar de você
    Te proteger, te fazer sorrir
    Te entender, te ouvir
    E quando tiver cansada
    Cantar pra você dormir
    Te colocar sobre as minhas asas
    Te apresentar as estrelas do meu céu
    Passar em Saturno e roubar o seu mais lindo anel
    Vou secar qualquer lágrima
    Que ousar cair
    Vou desviar todo mal do seu pensamento
    Vou estar contigo a todo momento
    Sem que você me veja
    Vou fazer tudo que você deseja
    Mas, de repente você me beija
    O coração dispara
    E a consciência sente dor
    E eu descubro que além de anjo
    Eu posso ser seu amor.

    Anjo-Banda Eva

    Anjoverde

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  5. Para ouvir no silêncio da partilha da amizade...


    http://www.youtube.com/watch?v=vKe5jTNIPv8

    ResponderEliminar
  6. Adoro a musica!!! já a coloquei num dos meus textos, acho uma balada linda e enquadrada com o filme... simplesmente magnifica!
    obrigado.

    ResponderEliminar
  7. Talvez tenhas as tuas asas escondidas...o teu tesouro!Nenhum dia é igual ao outro e cada manhã tem um milagre especial, e o seu momento mágico...

    ResponderEliminar