Este texto é confuso, mesmo antes de o escrever, sei que será confuso, tanto para mim como para quem o estiver a ler. No entanto, ambos teremos a mesma conclusão no final, "este tipo é doido!".
Neste pequeno blog habita uma parte de mim, a parte que jamais mostrarei lá fora, a parte que nunca ninguém viu. A pessoa capaz de expressar os sentimentos mais belos de uma forma um tanto ou quanto profunda, a pessoa que sofre por amor, que chora a perda, que festeja a alegria do Ser. Este é o Livre Solitário que há em mim, no M C que todos vêm e poucos conhecem. Porém, o M C poucas vezes se revelou no blog... um ou outro texto ao seu estilo, mais brincalhão, mais risonho que o próprio sorriso... aquele que conta as brincadeiras de criança, aquele que relembra as musicas de uma vida... de muitas vidas... sempre com um sorriso de orelha a orelha... este sim, é o M C que alguns conhecem... A pessoa que gosta de conviver... de sorrir... de brincar... de rir de si próprio...
Mas este blog... a quem pertence afinal, ao eterno Livre Solitário ou ao comum mortal M C?
Aqueles que, realmente, conhecem o Livre Solitário e o M C, saberão a resposta.
As palavras têm uma panóplia de significados. O LIVRE SOLITÁRIO profere sentimentos diversos...reflecte sobre eles... A inspiração vem do mundo real do MC. Este sente, toca, cheira, observa...e traduz em forma de signos a pureza/injustiça da realidade.
ResponderEliminarOlá querida Amiga STAR,
ResponderEliminarfalas com a experiência de quem conhece o verdadeiro M C, e não aquele que todos vêm...
Talvez conheças mais de mim, em pouco tempo de cumplicidade, do que todos os outros, em tantos anos de convivência...
É uma das vantagens da cumplicidade.
;) beijinho
Livre Solitário,
ResponderEliminarfico grata pelas tuas palavras. Mas, sem conhecer o MC, percebo que tu és o reflexo dele. O segredo...está na forma como se lê.
*