Páginas

domingo, fevereiro 6

Paz e sossego

Sentado no passeio a ver a vida passar lentamente... pessoas caminhando agitadas e atarefadas na sua vida de rotinas... e eu ali... olhando tudo, sentindo a vida passar a minha frente.
 Alguém que me chama para a vida... que me puxa pelo braço... não ligo e continuo vendo o mundo girar... mas insiste e insiste...
 Apenas quero ficar aqui! parado no meu silencio... vendo a vida dos outros correr como se não houvesse amanhã...
Quero ficar aqui a desfrutar da companhia de quem se sente ao meu lado vendo a vida agitada correr... sorrindo .

1 comentário:

  1. Livre Solitário...

    Grita alto..desprende-te do que te agarra e no silêncio da quietude encontra-te. Levantar-te-ás forte e cheio de energia para sorrir com aqueles que te querem bem.
    A vida dá-nos cantinhos bons...repletos de coisas boas, repletos de boas energias...que nos dão paz e muita harmonia.

    ResponderEliminar