Páginas

quinta-feira, dezembro 30

Fada Sininho

Talvez não passes de uma ilusão criada por alguém, mas para mim e no meu intimo tu és a realidade que eu gostava de encontrar um dia... Apaixonei-me por ti quando a idade para acreditar em fantasia assim o permitia, mas agora que tenho idade para ter juízo continuo a acreditar nesta paixão... Acho-te magnifica... poderia elogiar-te o mais possível que não conseguiria nunca fazer jus a tua beleza...
 Acredito que realmente existas na Terra do Nunca... cresci com essa imagem na cabeça e tornou-se real para mim...
 Numa longa noite de sono profundo sonhei contigo... apareceste no meu quarto e levaste-me contigo para esse teu paraíso... quando me devolveste ao meu cantinho, prometeste-me que me virias buscar um dia... Nessa manhã acordei e senti-me tão aliviado, tão feliz e não conseguia encontrar motivos para isso, depois lembrei-me do meu sonho...
 Nunca te cheguei a contar isto... mas talvez não seja necessário... tu estavas lá!
 Continuo a tua espera Sininho.

2 comentários:

  1. Nossa! Que legal! Seus desejos e sonhos renderiam grandes interpretações psicológicas, melhor dizer, interpretações junguianas, analíticas... Massa!

    ResponderEliminar
  2. Estranho, por eu me identifico muito com a sininho..sou a versão humana dele.. Atrapalhada ao extremo.e faço artesanatos e concerto coisas..

    ResponderEliminar