Páginas

terça-feira, dezembro 14

Princesa

Olá Princesa
Poderia escrever coisas bonitas sobre ti... dizer-te que és bonita, perfeita... coisas que as mulheres gostam de ouvir, mas seria pouco para falar de ti! Penso que a nossa história também merece mais e melhor que isso, não só por ser uma história bonita, mas pelo significado que tem para nós.
 "Conheci-te" numa tarde de pescaria falhada da minha parte, o grande objectivo seriam os peixes, mas apenas tartarugas me saíam no anzol, hoje chego a conclusão que um ribeiro não é o melhor destino para se pescar peixes... não pesquei só tartarugas nessa tarde, sendo que eu acho que era sempre a mesma que voltava a morder o anzol depois de a largar a sua casa, pesquei também uma sereia por sms... É um facto... conheci-te por uma banal mensagem de telemóvel.... mas posso agradecer a mensagem e a tarde de primavera em que te conheci, mudou completamente a minha vida!
 Encontramo-nos apenas duas vezes em toda a nossa história, mas entre nós nunca foi muito importante a presença física, sempre nos conhecemos... Hoje, como sempre foi e espero sempre ser, somos grandes amigos, ambos seguimos em sentido opostos um do outro... talvez por minha culpa... nunca se sabe o que teria acontecido se eu não te tivesse deixado sem um ultimo "boa noite"... no entanto estamos bem assim, grandes amigos e grandes conhecidos.
 Para mim sempre foste o meu ponto de abrigo, a quem eu recorria quando estava em baixo, quando a vida me dava com os pés... ainda hoje o continuas a ser, desculpa as mensagens a altas horas da madrugada, mas afinal os amigos servem para isso... sempre tiveste os braços abertos para mim, mesmo quando tu estavas triste davas-me o sorriso e apoio que eu precisava... como tu me conheces Princesa...
 Um dia serei velhinho e terei na memoria a tua presença na minha vida!
 Obrigado Princesa!

3 comentários:

  1. as famosas tartaruga...pobrinhas....
    Dois simples encontros e milhentas sms, foram suficientes para te conhecer e perceber quando estavas feliz...triste..ausente...distante...ainda hoje não precisas de me dizer muito, a tua forma de escrever é suficiente para eu saber qual o teu estado de espírito. Apesar de termos tomado rumos diferentes é maravilhoso saber que tenho alguém tão especial para mim e que guardarei para sempre no meu coração!!! Obrigada por ser a tua Princesa.

    ResponderEliminar
  2. Esqueci-me..... a imagem está simplesmente deslumbrante... terna...doce...meiga...linda...AMEI DE CORAÇÃO
    :)

    ResponderEliminar
  3. E....lembrei-me agorinha...será que somos almas gémeas?!
    :) :) :)

    ResponderEliminar