Páginas

sexta-feira, dezembro 31

Antes de mais queria agradecer a todas as pessoas que visitam o meu humilde blog, mas em particular aquelas pessoas que me têm acompanhado desde o inicio desta aventura, vocês sabem quem são, até porque seria indelicado estar a mencionar nomes, é que poderia esquecer-me de alguma pessoa e seria ainda mais indelicado e grave :)
Queria apenas salientar alguns aspectos em relação ao blog, comecei a publicar textos no dia 22 de Agosto e passados 4 meses e 34 textos publicados já recebi a visita de 1047 leitores até ao momento da publicação deste texto. É um óptimo valor se tivermos em conta que nem metade pensei alcançar, mais uma vez muito obrigado. Aproveito para agradecer a todos os leitores que deixaram o seu comentário, pois foram para mim como um apoio e como uma ajuda para ver onde poderia melhorar, sem eles pouco sentido faz publicar textos. É um facto que publico o que quero e me apetece, sem me interessar aquilo que as pessoas querem ler, mas é bom saber que alguém lê e gosta, ou não.
 Não te roubo mais tempo, pois é algo cada vez mais precioso.
 Despeço-me com um enorme obrigado, um beijo e Feliz 2011.

Livre Solitário

Sem comentários:

Enviar um comentário