Páginas

terça-feira, dezembro 28

Sedutora

Chego a conclusão de que não te conheço, não sei tão pouco quem és nem o que esperas de mim. O teu olhar mostra-me a beleza o teu ser, o teu rosto a simpatia e perfeição, contudo sinto que esta não és tu. Em parte és assim, tens a beleza do ser e a beleza exterior conjugada na mesma pessoa, mas não és apenas isto, escondes algo mais... Por vezes o teu olhar deixa escapar alguma malícia escondida... o teu corpo mostra uma sensualidade forte... sinto-te provocante na maneira como me olhas, na maneira como andas quando sabes que te estou a ver... isto leva-te a seres convencida, no entanto consegues ser realista pois sabes que és boa, sabes que reparam em ti quando te mexes, quando sorris com esse sorriso provocante e sedutor.
 Sempre senti que tinhas qualquer coisa em ti que mexia comigo, que me deixava fora de controle, que me fazia querer correr para ti, que me atraía... Até agora pensei que fosse apenas a tua beleza deslumbrante e a tua personalidade forte, hoje penso que descobri a tua magia...