Páginas

terça-feira, fevereiro 8

Palavras soltas

Por vezes o que me vai na alma não consegue sair... nem mesmo através do poder da escrita... por mais que tente juntar todas as palavras tentado criar uma frase ou uma ideia... por mais que force a caneta junto ao papel... por mais folhas que rasgue repletas de palavras sem sentido... não consigo. É como navegar contra a maré... correr a vida toda tentado parar o tempo num ou noutro momento... tentar prolongar o sonho bom quando os olhos espreitam os raios de Sol... não adianta... serão apenas palavras soltas presas em mim.

2 comentários:

  1. Adoro palavras soltas... ditas no profundo de um silêncio, no toque de um gesto ou na troca de um olhar.... os significados sugerem uma panóplia de emoções.

    ResponderEliminar
  2. "Sei de cor
    Cada traço do teu rosto, do teu olhar
    Cada sombra da tua voz e cada silêncio,
    Cada gesto que tu faças,
    Meu amor sei-te de cor

    Sei cada capricho teu e o que não dizes
    Ou preferes calar, deixa-me adivinhar
    Não digas que o louco sou eu
    Se for tanto melhor
    Amor sei-te de cor

    Sei porque becos te escondes,
    Sei ao pormenor o teu melhor e o pior
    Sei de ti mais do que queria
    Numa palavra diria
    Sei-te de cor.

    Sei cada capricho teu e o que não dizes
    Ou preferes calar, deixa-me adivinhar
    Não digas que o louco sou eu
    Se for tanto melhor
    Amor sei-te de cor

    Sei de cor cada traço do teu rosto, do teu olhar
    Cada sombra da tua voz e cada silêncio,
    Cada gesto que tu faças
    Meu amor sei-te de cor"

    ResponderEliminar