Páginas

terça-feira, abril 12

Mata-me com o teu veneno

 Apetece-me gritar-te aos ouvidos, dizer que estou aqui, estou farto que me ignores!
 Olha-me nos olhos e diz-me o que tens a dizer!
 Apetece-te bater-me? Bate, com toda a tua raiva, com todo o teu ódio, descarrega em mim tudo o que queiras e não queiras!!
 Pensas que me fazes desistir? Que irei andar de orelhas baixas atrás de ti? Enganas-te!!! Irei lutar de igual para igual contigo! Se me odiares eu irei odiar-te ainda mais, magoas-me e eu irei despedaçar tudo em ti!
 Cansei de te ver, de te sentir. Irritas-me profundamente!!!
 Um dia... um dia terei coragem para te dizer "mata-me com o teu veneno" para que possa, num ultimo momento, ter algo teu comigo, nem que seja o teu veneno!

3 comentários:

  1. O desejo é apenas um motivo de luta, o ultimo sentimento antes da desistência.
    Quem nunca desejou provar o veneno da beleza e da irreverencia de alguém? Eu sou um comum mortal, que deseja provar esse veneno!

    ResponderEliminar
  2. O verdadeiro grito...faz-te bem ;)

    ResponderEliminar