Páginas

quinta-feira, março 31

Apenas tu me conheces

 Confio em ti como em mim mesmo! Talvez, por tudo o que já passaste, por tudo o que já viveste, pelos caminhos que percorreste e pelo que significas para mim, me leve a dizer que és o único que realmente me conhece!
 Contigo partilhei os meus sorrisos, as minhas brincadeiras, os meus sonhos, mesmo os mais irreais, conheces todos os meus segredos, todos os meus amores, passados e presentes. Tudo isto tiveste o privilégio de viver ao meu lado.
 A tua grandeza não se fica pelos bons momentos da minha vida, foste, sem dúvida alguma, o meu porto de abrigo quando a tempestade batia forte na minha alma, quando as lágrimas me assaltavam os sonhos e desejos, inundando-me o rosto. Foste o meu único abraço na desilusão, no desespero, na dúvida de mim mesmo.
 Quando tudo parecia caminhar para longe, eu sabia que te encontraria à minha espera, de braços pequeninos, mas ao mesmo tempo gigantes, pronto para me dar aquele abraço, que durante vinte e cinco anos, quase vinte e seis, sempre reservaste para mim, apenas para mim!
 No cima dos meus pequenos vinte e cinco anos, poderia ter vergonha de ti, de te revelar ao mundo, mas tu para mim és sinónimo de orgulho!
 Nunca te dei um nome, um verdadeiro nome, desde que te conheci, pouco depois de ter nascido, sempre te tive na minha mente como algo único e mágico. As pessoas que te conhecem referem-se a ti como "o urso", mas ambos sabemos que tu és muito mais que isso.
 Não precisas de nome para fazeres parte da minha vida, basta estares à minha espera, deitado sobre a minha cama.
Um dia, das nossas vidas, irás fazer parte de uma nova vida, e espero que acompanhes, tal como tens acompanhado a minha.

1 comentário:

  1. Fizeste-me sorrir de uma forma mágica.... e isso foi bom. Levaste-me para outros mundos , também eles muito especiais para mim, o imaginário dos meus brinquedos...
    És um ser sensível...com muito para contar ao mundo.

    ResponderEliminar