Páginas

terça-feira, março 22

Ilusão

 Caramba, como me fizeste feliz.
 Acho que nunca te conseguirei dizer, o quanto fui feliz na tua ilusão, na ilusão que criaste em mim. O arrependimento poderia servir, para este meu momento, mas há muito que deixei de me arrepender do que faço, apenas me serve para aprender alguma coisa com as situações.
 Não me canso de pensar nesta bela ilusão, nestes doces sentimentos, que te disse baixinho, com gestos e palavras que sempre contive, com medo de te magoar ou afastar.
 Obrigado por esta breve, leve, doce e mágica ilusão que tive de ti!

4 comentários:

  1. Olá Livre Solitário...
    As tuas palavras hoje são curtas mas deixam transparecer tanto de ti...
    As ilusões são boas quando do outro lado estão pessoas com um ser ímpar...cheias de luz e que só por estarem presentes nos fazem recriar memórias e nos ajudam a magicar realidades impossíveis. Aí aparece a ilusão que nos aquece, mas ao mesmo tempo nos inquieta, pois no fundo de uma irrealidade, está um sentimento puro.

    ResponderEliminar
  2. :) :) STAR STAR... tão distantes mas tão conhecedores...
    A ilusão é algo difícil de explicar, gosta-se do que se vê, do que se sente, mas depois se passar daí perde o encanto e a magia... é por isso que por vezes prefiro continuar na ilusão do mágico e desfrutar do momento presente :) acho que me percebes...

    ResponderEliminar
  3. :) Livre Solitário, as tuas palavras são de grande sinónimo. Concordo quando proferes que continuar na ilusão por vezes é do melhor que há...
    Eu amo cada ser que me pertence e alguns estão nessa ilusão, uma ilusão calma , mas tão satisfatória.

    ResponderEliminar
  4. Eu me vi no seu texto que é tão verdadeiro.

    ResponderEliminar