Páginas

terça-feira, março 8

Woman

Neste dia, dedicado especialmente ao ser mais belo já alguma vez criado por Deus, seria impossível da minha parte não lhe prestar a minha sincera homenagem.
 Por vezes, ou quase sempre, nós homens, não damos o verdadeiro valor às mulheres. A dificuldade em entender o que se passa nas suas cabeças, sem sequer tentarmos fazer um esforço para perceber, leva-nos a achar a Mulher complicada, sem motivos para tanto queixume, superficial... tantas injustiças, pensadas por nós!
 Eu tento ser um pouco diferente, tento compreender e perceber a Mulher. É difícil, é certo, pois a maneira de ver o mundo é diferente da nossa, mas com algum esforço, e se conseguirmos acompanhar os seus pensamentos, a sua personalidade e o seu jeito de ser, vemos de facto a beleza desse ser!
 Não deveríamos celebrar apenas este dia como o dia da Mulher, deveríamos sim celebrar todos os dias como o Dia do Ser Perfeito. Aquele que nos atura, que nos apoia nos momentos difíceis e que, acima de tudo, nos deu a possibilidade de o podermos ver!
Um beijinho a todas as mulheres.


1 comentário:

  1. Obrigada, ainda que atrasado este agradecimento, tenho a certeza que o dizes do fundo do coração... Sinto a tua sensibilidade a léguas de luz.

    ResponderEliminar