Páginas

terça-feira, março 8

O teu olhar

 Meu Deus, como eu venero o teu olhar Sorriso de Anjo.
 Tantas vezes falei nele, tantas vezes escrevi sobre ele, mas tenho a certeza, nunca será o suficiente para o descrever, para o definir ou dizer o que ele significa para mim.
 Passo horas e horas a olhar-te nos olhos, sem nunca me veres, sem nunca me sentires como eu sou.
 Perco-me nos teus olhos, percorro sonhos e desejos que jamais revelarei ao mundo. Como um barco à deriva, em águas calmas e profundas, sem nunca ter pressa de voltar. E fico assim, com sorriso de uma criança pequenina, a dormir no seu mais belo sonho, sabendo que é intocável naquele momento.
 Minha pequenina Sorriso de Anjo, como eu desejo ter o teu olhar perto do meu, sentir-te olhar para mim e vendo quem eu realmente sou, conhecendo os meus defeitos e fraquezas, sem ter nada que te possa esconder.
 Lindo, perfeito, mágico, maravilhoso, sedutor, envolvente. Tudo isto eu encontro no teu olhar, mas apenas uma palavra me ocorre quando o vejo,
doce.

3 comentários:

  1. De todos os textos que escrevi para ti, sinto que este é o único que está verdadeiramente completo!

    ResponderEliminar
  2. O olhar é o espelho da alma...Tu lutas, afincadamente, pelo teu amor. É bonito de se ver a entrega constante, as palavras, os toques e os sinais...que lanças no teu jogo. Só por isto, a sorriso de anjo, de certeza alguém muito doce, deve-te admiração.

    ResponderEliminar
  3. Não é uma luta que travo, é apenas uma admiração que preservo e tento preservar enquanto puder.
    A Sorriso de Anjo apenas me deve aquilo que eu lhe peço, a felicidade dela!

    ResponderEliminar