Páginas

quarta-feira, abril 13

Manias

 Tens a mania que és rebelde, que és crescida e que podes ser como tu queres.
 Começas um jogo que não te pertence, onde não conheces as regras nem tão pouco o teu rival. Sabes que podes sair magoada ou que podes magoar, mas mesmo assim não desistes! Preferes a luta a desviar-te e encurtar caminho, seria tão mais fácil para ti! Não arriscavas o orgulho, que vais perder, quando um dia te ouvir dizer que não vives sem mim! Chama-me convencido, acredita no que te for mais fácil, mas um jogo apenas termina quando outro começa!
 Sentes-te bem ao entrar neste jogo? Pensas que me podes levar por vencido, que um dia me irei render ao teu encanto? Sim, podes acreditar nisso, não digo que seja impossível, mas terás de te esforçar muito, para que eu desista de ti!
 Acho que nunca te disse isto, mas o teu sorriso, aquele que tu sabes que é bonito, não é apenas bonito, é lindo, mas da minha boca nunca o irás ouvir! Hás-de pensar que gosto dele, que me fascina, que daria tudo para lhe tocar e ser um motivo para a sua existência, mas serão apenas pensamentos teus, nunca terás a minha certeza!
 Tens apenas uma mania com alguma razão de ser, não gostas de mim. Eu no teu caso também não gostaria, mas, depois de gostar de ti, mudei a minha opinião em relação as manias.

3 comentários:

  1. A mentira é o teu ponto fraco, que faz de mim o elo mais forte...

    ResponderEliminar
  2. Livre Solitário...
    :) :) ela é sem dúvida o elo mais forte... tem coragem nas palavras, é assertiva e sabe o que quer... Tu, tu estás encantado, apaixonado e ansioso por te envolveres cada vez mais neste jogo de sedução.
    Mas ela erra quando acha que mentes no que dizes... e quando acordar vê que está rendida a ti. ;)

    ResponderEliminar