Páginas

segunda-feira, abril 18

Tentei

 Se há algo de que não me podem acusar, é de não ter tentado!
 Por ti, fui o que querias de mim, percorri caminhos que não pensei serem possíveis, mostrei-te os meus sentimentos, partilhei todos os meus sorrisos, todas as minhas ideias, revelei-te quem eu sou!
 Adiantou? Nem por isso, continuo a ser sem ti, continuo pelo caminho que me resta percorrer, o caminho que conheço.
 Porém, confesso que arrisquei o que não tinha! Não tinha o conhecimento de ti, não sabia quem és, e continuarei com essa certeza, não te conheço.
 Poderia chorar, as minhas e as tuas lágrimas, aquelas que nunca revelaste, mas, em vez disso, continuo a sorrir para ti, com o sorriso da elegância, o sorriso verdadeiro que nunca te neguei!
 Este é o meu caminho, aquele que sigo e entendo, o único que sabe para onde vou! Os nossos caminhos continuaram lado a lado, até tu decidires mudar o seu rumo.
 Se um dia nos cruzarmos na vida, verás em mim o teu sorriso, o sorriso que nunca esqueci!


 Este texto não é dedicado a ninguém em especial,
apenas a ti!

1 comentário:

  1. Olá, Livre Solitário!

    Gostei das tuas palavras sinceras... A fragrância do teu ser percorre a essência da alma de quem lê.

    Um beijinho.

    Star

    ResponderEliminar