Páginas

domingo, novembro 27

Cocktail de sentimentos

 Um pouco de sentimentos distorcidos pela neblina da realidade, um pouco de carinho sentido, muita saudade e um sorriso, onde que te sirvo esta bebida tóxica.
 Não sei os teus gostos, se és apreciadora de algo que te faça sorrir ou de algo que te faça sentir viva. Desconheço o teu gosto mais secreto, mas sei aquilo que gostas que te diga, aquilo que gostas de ouvir. Por isso, hoje, vou servir-te a tua bebida favorita, repleta de empenho e dedicação da minha parte.
 Num sorriso, que pouco tem de meu, digo-te que estou bem, que me sinto feliz por sorrir contigo, adiciono-lhe um pouco de vontade de te ver sorrir, quando o que quero é conhecer o desconhecido de ti. Nesta minha figura, de onde tu podes escolher o que queres beber, ofereço-te o que não tenho, fingindo ser tudo o que tenho para ti. Tu deliciaste com as minhas pequenas misturas e poções de nada, tão bem enfeitadas quanto os sentimentos que não te mostro. Do meu sorriso, bebes o que queres ter e aquilo que não reconheço pelo seu nome ou sabor, aprecias cada trago como se fossem verdadeiros em nós.
 Este cocktail de sentimentos, é o pouco do todo que desconheces em mim, é a minha capacidade estúpida de te oferecer o que queres e o que não sou. Se pudesse dar nome a esta bebida seria "Ilusão", pelo poder mágico que ela tem em fazer rir quem a bebe, mesmo que quem a sirva saiba que apenas lhe adicionou um pouco de sentimentos não sentidos. No entanto, recomendo outro cocktail para ti minha querida, algo mais arrojado, algo que não te faça sorrir, algo que te trará de volta a realidade, seria algo banal e fútil, contudo, com a sinceridade da pessoa que sou, com a sinceridade do que sinto, de certo saberás o nome desta bebida.
 Se me voltares a perguntar se estou bem, senta-te ao meu lado e bebe do meu copo, talvez percebas onde me encontrar.

Sem comentários:

Enviar um comentário