Páginas

terça-feira, fevereiro 15

Menina "Anjo de Negro"



Consigo, hoje, finalmente escrever-te... talvez por ser o dia que sempre passei ao teu lado, mesmo antes de te conhecer... talvez por as feridas começarem a sarar e custarem a fechar... 
 Lembro do dia em que te vi, em que te falei pela primeira vez, um domingo à tarde de sol radiante... vestias uma saia preta, um top preto justo ao corpo... nesse momento perdi-me em ti... na doçura do teu olhar, nos teus longos cabelos pretos... na perfeição dos teus lábios que desejei beijar mais do que o ar para respirar...
 Desde esse dia soube que tu serias especial para mim... serias a menina que me iria marca a vida... hoje tenho a confirmação dessa certeza... foste a minha mais bela história de amor, o meu motivo de sonho, a minha causa para uma luta que parecia perdida...
 No entanto hoje sinto-me perdido... longe, deserto de mim, de ti...
Um enorme beijinho minha Menina "Anjo de Negro".
Saudade não quer dizer que estejamos longe, mas sim que um dia já estivemos juntos!
:(..

3 comentários:

  1. Como é delicado a forma como descreves os teus amores...
    A sensibilidade caracteriza-te!
    As tuas palavras reflectem-te!

    ResponderEliminar
  2. Gosto de sentir cada sentimento como sendo belo, mas o amor é algo que ultrapassa toda a beleza existente em alguém...
    Um grande amor jamais se consegue descrever na sua plenitude... apenas se sente...
    Este texto é apenas um bocadinho do sentimento que senti pela minha Menina "anjo de negro".

    ResponderEliminar
  3. São as emoções que movem o teu coração ;)

    ResponderEliminar