Páginas

sexta-feira, fevereiro 25

Deixaste-me aqui


Por fim só, eu e o meu quarto, que um dia já foi teu, foi nosso. Aconchego de amor, canto de sonhos por realizar, paisagem de ti sem a tua presença.
Hoje vi-te sair por aquela porta, a porta mágica por onde entrevas no meu mundo. A felicidade que sentia sempre que ela se abria por ti, nunca te demonstrei, sempre fui mais eu para mim que para ti. Hoje penso que isso talvez tenha sido o ponto de partida para a nossa chegada tão ténue e repentina, sem nunca a ter desejado. A caminhada estava ainda no inicio meu querido, havia ainda tanto por dizer, por contar, por partilhar, mas eu não te deixei ver-me. Escondi-me atrás da mascara que sou para o mundo e fui para ti, sem nunca me preocupar se gostavas ou não, se era o suficiente para ti.
Hoje sinto a angustia percorrer-me o corpo, como a seiva que corre na árvore cada vez mais seca.
Se pudesse ao menos mostrar-te quem sou.

1 comentário:

  1. Olá querida Carolina,
    espero que sejas quem realmente és, neste cantinho que te pertence, que sempre te pertenceu, mesmo antes de existires.

    ResponderEliminar