Páginas

quinta-feira, fevereiro 17

Descanso do guerreiro

O tempo passa e a vida corre na sua maratona sem fim... dia após dia o Sol nasce para nos lembrar que o tempo está a chegar ao fim.
 Não me preocupo com o fim do tempo, preocupo-me antes com aqueles que querem acabar com ele, que fazem tudo por tudo para que os Seres como eu percam tempo com algo banal, ridículo... isso sim, preocupa-me muito! Infelizmente, ultimamente tenho convivido com algumas pessoas com esse feitiozinho irritante, mas vou tentando passar ao lado, sempre com a elegância de um sorriso nos lábios, pois a vida deve ser vivida na elegância do Ser...
 Mas hoje... estou cansado, preciso mesmo de descansar e recuperar baterias... eu sei que o fim-de-semana está à porta e que terei muito tempo para o fazer, mas todo o guerreiro precisa de repouso antes de travar uma batalha...

2 comentários:

  1. Noto a tua luta...contra algo que te incómoda. Será bicho, será gente?
    Ser humano não é certamente.
    O teu grito entoa forte,
    mostrando o apreço à liberdade.
    Afastas os demónios que te irritam,
    correndo atrás da felicidade.

    :) *

    ResponderEliminar
  2. Tão elegante nas palavras...;) a vida no palácio está a fazer-te bem :)

    ResponderEliminar