Páginas

terça-feira, fevereiro 1

Olá

Olá minha querida, meu Sorriso de Anjo.
 Tenho passado muito tempo sem ti... sem te ver, sem te falar... não correndo à tua procura... mas tenho procurado-me a mim para te poder encontrar. Dizer-te que tenho saudades tuas seria tão banal como a distancia que nos separa, mas ao mesmo tempo tão real como o que sinto por ti... Não sinto necessidade de ti... não sinto que a minha vida ou a minha existência dependa de ti... sinto apenas um vazio que não consigo explicar e que por vezes me deixa angustiado, com vontade de subir até ti e ficar parado a tua frente a conversar sobre a banalidade da vida... sobre o teu sorriso... a rir e a fazer-te rir de mim...
 Não sei se ainda gostas ou se irás gostar das palavras que me saem do coração tentando chegar ao teu, mas se for como nas historias dos livros de encantar... talvez consigam alcançar o porto seguro que desejo... para elas e para o meu Ser...
 Dou agora conta das verdadeiras saudades de ti... não só por ti, mas por mim... há muito que não escrevia para ti, que não sentia esta vontade de deixar os dedos escrever o que o coração sente e os lábios sorrirem com o brilho no olhar de alguém que se sente apaixonado. Poderei um dia sentir esta mesma vontade ao tocar-te o rosto?

2 comentários:

  1. Fico tão feliz...por te estares a tentar encontrar novamente... Pressinto que deste um grito... de libertação.

    ResponderEliminar
  2. Acredito no amor...
    Acredito no sorriso...
    Acredito na gargalhada...
    Acredito na humildade...
    Acredito na partilha...
    Em tudo que nos leve num bom caminho...

    Nos anjos na terra...

    Trazem sentido a nossa vida ensinaram-me a ver,
    ouvir, ajudar o próximo,
    agradecer e a respeitar...

    Por vezes temos de passar por um período difícil na V!da, e quando pensamos que tudo já passou, vem logo outro a seguir ...

    Sofrer faz crescer, amadurecer...

    Todos temos anjos que caminham na nossa V!da e nos ajudam,
    basta um pedido e eles estão lá...


    »Porque Quando a V!da nos Deita Abaixo,
    há Sempre um Anjo à Espreita e Te Leva ao Céu...«

    Quero ser um anjo, e beijar quem me chame.

    Quero amar com fervor do fundo de minha alma...
    Terei a minha missão cumprida nesta V!da...

    Anjoverde

    ResponderEliminar