Páginas

domingo, fevereiro 27

Relax


Acordei agora com umas 20 chamadas do Paulo Será que serei a única a gostar de se divertir por uma noite e seguir em frente? enfim
Grande noite a de ontem as minhas botinhas fizeram furor as minhas meninas adoraram alguns rapazes tambem ou terá sido da minha mini-saia preta com pregas e a blusa branca??? :) :) :)Bem, o Paulo gostou e bastante!
mas hoje não o quero aturar nem a ele nem a ninguém estou mal disposta
Quero ficar deitada no meu sofá a ver tv a apanhar o solzinho que entra pela janela :) :) :)
Relax ;)

3 comentários:

  1. Como sabe bem um dia de relax...acordar tarde, sem nada para fazer...sem nada para pensar...simplesmente relaxar...e claro nunca esquecer um brunch, esse é essencial!!!

    ResponderEliminar
  2. Olá querida Carolina,
    vejo que o teu fim-de-semana foi bom... ou terá sido apenas normal? :)
    Sinto mais a tua presença a cada texto teu, isso é muito bom... devemos ser sempre livres em todas as circunstâncias. ;)
    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Todas essas noites...são momentos qualificáveis. Se aprendeste algo, segue em frente. Se não aprendeste...reflecte.

    ResponderEliminar