Páginas

domingo, agosto 22

Memória

Vai haver um dia em que os rios deixaram de correr para o Mar... o azul do céu deixará de ser celestial... o calor amarelo do Sol deixará de brilhar na manhã calma e sossegada de verão... tu deixarás de respirar aquilo que eu sou.
  Haverá um dia em que tudo deixará de existir ou ter significado...
  Haverá um dia que poderá ser distante como a vida entre duas pessoas apaixonadas, ou poderá ser um dia num futuro próximo...
  Contudo, esse dia chegará, e com ele trará a memória de um rio que corria para o Mar sobe um céu azul celestial repleto de um calor amarelo... trará a memória daquilo que tu respiravas de mim... dos tempos em que tudo existia e tudo tinha um significado.
  Se esse dia for penosamente próximo e deixes de respirar em mim... só uma coisa me faria descansar em paz... saber que guardavas, em ti, cada momento meu e cada momento nosso, no teu coração e na tua memória como se fossem vividos á instantes e para sempre fossem recordados... pequenas pérolas que te deixo na nossa, sempre, curta vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário