Páginas

domingo, agosto 22

Um sentimento dificil de explicar


Apetece-me correr... soltar um grito capaz de me arrancar esta sensação que trago no peito... um grito apaziguado por cada vez que digo “amo-te”, por cada vez que te vejo... Da-me vontade de correr até ti, de parar á tua frente apenas para te olhar nos olhos. Quando estou contigo sinto que a vida não deveria continuar mais... ficaríamos ali imortalizados a viver o presente... mas ao beijar-te... tenho a plena certeza de que daqui a cem anos gostaria de estar a repetir o beijo como se do primeiro se tratasse. Os teus beijos... a pele macia dos teus lábios... a textura da tua língua molhada... o desejo que a tua boca me transmite através do beijo... nesses momentos apetece-me e seria capaz de tudo.. e de nada. Da-me vontade de te beijar tanto tanto... de arrancar o meu coração, ajoelhar-me aos teus pés e entrega-lo como sendo tudo que tenho e tudo que gostaria de partilhar contigo... da-me vontade de pegar em ti e levar-te para bem longe de tudo... mas ao mesmo tempo... sinto-me fraco para fazer seja o que for face a um beijo maravilhoso que me leva ao limbo... Estar longe de ti é como não ter nada... viver a sonhar... dar comigo a pensar em ti...
  Durante anos cientistas e curiosos tentaram descobrir um sentimento que desse sentido a isto tudo... descobriram o Amor... ainda hoje há quem continue a tentar saber mais sobre esse sentimento maravilhoso. Eu... enquanto não descobrirem algo que expresse melhor esta mistura de sentimentos continuarei a dizer que te amo, cada dia mais! Contudo acredito que um dia bastará um olhar, rodeado de rugas, para que tu saibas exactamente o que eu sinto por ti, e aí conseguiremos chegar a algo que expresse exactamente o que sentimos um pelo outro mesmo sem usar as palavras.

Sem comentários:

Enviar um comentário