Páginas

terça-feira, junho 14

Trovador de amor

 Em tempos idos, houve nobres senhores, que espalhavam a mensagem através das suas musicas. Hoje sinto-me um trovador de sentimentos, entre eles o mais perfeito, luminoso e único, o amor.
 Para ti escrevo, tanto quanto o que sinto, da forma que me vês, simples e sincero. Em palavras banais, o meu coração é teu, dou-te o que tenho, neste mundo vazio, a sinceridade dos meus sentimentos.
 Palavras que entoam dentro de mim, mão que escreve a vontade, coração que sente o amor por ti.
 De promessas não feitas, de conversas não partilhadas, de sonhos solitários em mim, assim é feito o que resta de mim, longe de ti, longe de quem eu quero sem puder querer. A ambiguidade da vida, que nos separa, que nos une, que nos faz lutar, por ti, por mim, nunca por o nós. Poderá a realidade dilacerar o sonho, o tempo desmistificar a magia, o eu cair por terra aos teus pés, mas será a vontade de ti, de sentir o teu ser, que irá gritar aos ouvidos do mundo surdo, o quão real é o meu sonho!
 O tempo será enfermo às nossas vontades, correndo em passadas desajeitadas ao nosso lado, querendo o que não pode ter, desejando o que é nosso. Longínqua será a noite, de meus braços não sentirem o teu corpo, chegará com a frieza de inverno, enregelando o corpo, limitando o toque, a doçura, mas será a alma apaixonada impune a morte!
 A beleza das palavras nada é sem a união dos sentimentos!

1 comentário:

  1. A magia das palavras de um verdadeiro trovador que ilumina a alma de quem as lê.

    ResponderEliminar