Páginas

domingo, julho 29

Uma noite

 Na penumbra da noite dispo o teu corpo, faço de cada pedaço teu o meu recanto, o meu abrigo.
 Pelo teu olhar, percorro o Ser mais belo que algum dia conheci, acaricio, suavemente, o teu rosto de menina e vejo o teu olhar fechar-se pedindo-me o carinho que tanto desejas. As minhas mãos sobem até ao teu cabelo, sentindo-o escapar-me entre os dedos, chamo-te para mim sem interromper o silencio. Os teus lábios doces de sorriso fácil que se aproximam dos meus, desejo-os mais que tudo, anseio por eles de todas as vezes que os tenho junto aos meus. A suavidade com que eles me tocam, cortando-me a respiração do momento.
 De olhos fechados não te consigo ver, sinto apenas a tua textura, o teu corpo de mulher por entre as mãos. Pouco abaixo da cintura, levanto-te a roupa, devagar, deixando-te nua a pele macia e quente da barriga. Deixo a mente, minha e tua, tomarem conta deste instante, que as mãos te percorram o corpo escondido. A cada gesto meu, sinto-te puxar-me para ti, sinto o desejo tomar conta de mim, os lábios unidos pedindo por mais.
 A tua silhueta fina de mulher desperta em mim desejo, paixão, algo mais que o coração apenas conseguiria explicar se pudesse realizar o seu ínfimo desejo, saltar-me do peito e aconchegar-se nas tuas mãos. Os teus seios nus estremecem-me o corpo, no toque leve dos meus dedos que os percorrem, que os envolvem numa concha de ternura. A tua respiração cortante junto ao meu ouvido, a tua língua brinca com a minha orelha enquanto os meus beijos te devoram o pescoço, enquanto o teu corpo se enrosca no meu. As tuas mãos cravam-se na pele das minhas costas como amarras de onde eu jamais fugiria, onde viveria toda a vida, o teu corpo.
 Uma noite, tenho-te por uma noite para desvendar os segredos do teu corpo, ignorando o tempo e fazendo de cada momento a eternidade de que preciso para te amar. O teu olhar, irei encontra-lo deitado ao meu lado quando acordarmos, o teu sorriso de anjo será o convite perfeito para o beijo de bom dia, e o teu corpo o inicio de uma noite.

Sem comentários:

Enviar um comentário