Páginas

domingo, julho 3

Ainda dói

 A alma marcada por ti, ferida aberta que custa a sarar.
 Anda dói o teu ultimo beijo, dado com amor e carinho, sincero, desejado como o ar para respirar. Consigo sentir os teus lábios nos meus, as tuas mãos no meu corpo que é teu. O teu olhar de encanto, que me prendia em ti, que me levava para o nosso mundinho.
 Ainda dói o teu sentimento, amor profundo sentido nos corações inocentes de quem ama. Porta aberta para esse limbo de sonho, esquecido pelos mortais, refugio encontrado por nós, onde te encontrava e tu me vias.
 Anda dói lembrar-te, saber de ti, sentir a tua presença tão perto, e ao mesmo tempo tão longe, de mim.
 O sorriso que hoje dás, que partilhas com a sinceridade de outrora, não é a mim que o ofereces, não são os meus olhos que o vê, mas sinto-o, em outro lugar, em outra pessoa, e dói.
 Ainda dói sentir-te em mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário