Páginas

segunda-feira, agosto 29

Fiz-me no silêncio

 Na noite escura, no beijo perdido, no teu toque fugido, assim eu me fiz, no silêncio de nós.
 As palavras que não dissemos fizeram-me crescer, os momentos partilhados no calor de uma noite de amor não terminada, a viagem sem regresso, o adeus que nunca demos, fez-me ser quem tu não conheces hoje.
Na manhã em que acordei ao teu lado, em que fiquei a olhar o teu dormir, a sonhar com o teu sorriso, a desejar-te ainda mais do que quando te tive. Naquele momento, mudou em mim a forma como te via, percebi a pessoa que eras, mesmo antes de te conhecer.
De todos os momentos de silêncio que vivemos, recordo a tarde em que te conheci, em que o meu coração silenciou a alma, parou de bater para que pudesse sentir o teu sorriso. Sem o som das palavras, tão pouco o eco dos sorrisos, foi no vazio do silêncio que encontrei a tua beleza, que encontrei quem eu sou.
 Hoje, revivo cada momento de solidão, recordando as tuas palavras, o teu toque fugido no tempo, o teu beijo perdido em mim, com a certeza de que o silêncio te trará até mim um dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário