Páginas

domingo, agosto 7

Suave acordar

 Hoje, acordei contigo no pensamento, na cama fria onde o meu corpo se enregelava tentando enroscar-se no teu.
 Raro é o dia em que não acorde a pensar em ti, em que não sinta o teu perfume, em que a primeira imagem que a mente me trás não seja o teu sorriso, mas hoje foi diferente, a janela aberta, para o mundo, levou-me para uma manhã mágica, onde, tal como hoje, o céu cinzento e carregado ameaçava uma chuva miudinha e quente, não estivéssemos nós em pleno Verão. Nessa manhã, vi-te como nunca te tinha visto antes, apareceste nesse teu jeito de ser, elegante, sorridente, transbordando a luz do teu olhar, um olhar doce e meigo, ensonado.
 O teu sorriso, quase como tímido por ser mais perfeito que o brilho do Sol, realçavam as tuas pequenas sardas, mesmo por baixo dos teus olhos pequeninos, quase que fechados a olhar para mim. Por entre passadas curtas e lentas, que o teu corpo cansado fazia movimentar, aproximaste-te de mim com um "Bom dia" baixinho e alegre. Impossível não sorrir para ti, não desejar segurar-te nos meus braços, abraçar-te num beijo suave e partilhar contigo a felicidade que sentia naquele momento.
 Guardei esse momento durante todo o dia, toda a semana, e com o passar do tempo relembro-o vezes sem conta, esperando um dia acordar e ver esse teu sorriso ao meu lado.
 Hoje fiquei na cama mais tempo que o normal, a imaginar-te, sonhando acordado, rebolando na cama como uma criança que sente ser ali o seu cantinho seguro.
 Caramba, como um momento, talvez banal, nos pode fazer felizes ao longo dos tempos.

Um doce beijinho Sorriso de Anjo.

1 comentário:

  1. Que boas recordações este texto faz ter :) 20 dias de muito trabalho, que o acordar custava tanto, e o deitar era o mais desejado, no final do dia o único pensamento que tinha era "afinal a que horas me irei deitar hoje" :s mas cada momento compensava, o sorriso das pessoas, o simples "menina Alexandra!".
    Por incrivel que pareça tudo isto compensava o cansaço... Um beijinho

    ResponderEliminar