Páginas

quinta-feira, agosto 18

Tatuagem

 Em mim, falta apenas, a tatuagem do teu rosto no meu corpo.
 Na alma trago o teu sorriso, feliz e doce, tatuado por ti ao longo de sonhos mágicos que vivi na tua presença. No pensamento tenho a tua imagem, que vivo e recordo sempre que estás longe de mim. Resta-me tatuar o meu corpo com o corpo teu, porém, não haverá artista capaz de te desenhar na perfeição que tens para mim, na beleza que conheço em ti. O teu jeito de ser, jamais poderá ser reproduzido com tintas ou pincéis, o teu sorriso será apenas a névoa que ofusca a inspiração de um qualquer pintor.
 Pensei marcar em mim o que de melhor tens, mas é tão difícil escolher apenas um pequeno pedaço da imensidão do teu ser, e assim vou esperando, um dia, poder sentir os teus lábios, marcarem os meus, percorrerem o meu corpo, como se fossem pincéis de cetim tatuando o meu ser.

Sem comentários:

Enviar um comentário