Páginas

segunda-feira, janeiro 24

Almas gémeas

"Amar, palavra que nos guia
Nua e solitária, acompanhada por dois braços que
Abraçam felicidade.
Imaginar que o Sol brilha para nós
Sonhando a luz que rodeia a nossa infinita
Alma... Gémeas à nascença,
Banhadas pelo mar,
Enaltecidas, ao som dos corações, pelo 
Luar doce dos teus lábios
Colorindo nosso espaço
As aves cantam o nosso amor e os 
Rios saudam os nossos
Versos e abrem novos caminhos em direcção
Ao crepúsculo de um arco-íris
Louvando teu sorriso que
Habita todo o meu ser, gritando 
O teu nome
Jorrando flores, sentindo-me
o anjo que alcançou
solitário, a 
Entrada para o teu jardim oculto
Alvo do teu amor
Nasceu dentro de mim
Todo o amor que abraça
O universo, as estrelas
Num beijo suave e meigo guiando nosso
Instinto, através do olhar escondido nas asas do vento
Arrematado por um gesto
Roubado por um destino
Agora manifestado
Num grito baixinho... almas gémeas"

2 comentários:

  1. (...)Num grito baixinho...almas gémeas.
    Aquelas que se roçam e fogem uma da outra.

    Num grito baixinho...almas gémeas,
    Aquelas que se resignam por não ficarem unidas...

    A vida deu-nos um beijo! E eu beijei-te!
    A vida deu-nos um toque! E eu toquei-te!
    A vida deu-nos Amor! E eu no silêncio do mundo... Amar-te-ei!

    ResponderEliminar
  2. O verdadeiro Amor transforma os seres humanos!! Quem Ama sabe ouvir o som das estrelas e a melodia do mar. Não há nada de mais maravilhoso do que nos unirmos à nossa Alma Gémea! :)

    ResponderEliminar