Páginas

quarta-feira, janeiro 26

sem Ser

Caí da noite como quem acorda de um sonho... percorri ruas e vielas na esperança de encontrar o meu caminho... o caminho que me levasse de volta ao céu que é meu! Perdi-me sem saber por onde vaguear... tudo me era desconhecido... confuso... vazio.
 Desejei ter-te aqui... a acompanhar-me nesta minha derrota... poderíamos os dois cair sem chão, magoar-nos sem ninguém ver... seriamos cúmplices da desilusão, do fracasso... ficariamos perdidos na eternidade, neste mundo que não é nosso, no meio desta gente que não nos conhece... que nos julga pela aparência esquecendo o Ser que transportamos. Como eu gostava de te ter ao  meu lado...
Pensei desistir por tudo aquilo que sou... deixar de lutar pelo que fiz... esquecer o que farei para te ter, para te sentir.
 Arranco as asas que me prendem a uma vida de ilusão... sinto o sangue correr-me pelo corpo queimando todo o meu Ser... a minha existência breve e profunda... destruindo sonhos e vontades.
 Serei finalmente livre! Poderei caminhar de igual para igual com o mais comum dos mortais... beberei da sua água com a necessidade que em tempos não tive... sentirei a dor, a fome e o cansaço que sempre desconheci. Poderei chegar ao fim dos meus dias dizendo que fui normal... aos olhos dos outros... Por dentro sofrerei... chorarei a perda de ti... sentirei a tua falta nos momentos de tristeza que mi irão enfrentar... enraivecidos  pela cólera da inferioridade que o meu Ser é. Terei vontade de colocar as minhas asas... de voar até ti... de te sentir uma vez mais... tocar a tua alma com um sorriso nos lábios...
 Tenho saudades tuas... minhas... de quem eu procuro...
 o meu Ser...

2 comentários:

  1. A luta pela vida é uma constante...e os eternos apaixonados serão sempre os maiores soldados desta guerra de sentimentos.

    Torna-te livre deste presente angustiante... e roça novamente pelos seres que tiveste e pelos que anseias de forma saudável e feliz. São estes que te trarão a paz e o sorriso anestesiante e que te continuarão a dar forças para continuares no caminho da vida como um eterno apaixonado, um soldado!

    :)

    ResponderEliminar
  2. A tristeza faz parte do processo do levantar do HOMEM. Caminha em frente... A (in)tranquilidade deverá ser controlada por ti. Anseia sentimentos dos quais tenhas prazer, mesmo que seja a tristeza... Sossega os que tentam furar o teu outro mundo sem o compreenderem... Coloca as asas..e voa, sempre que te queiras libertar... O MUNDO é teu. O MUNDO é nosso! O MUNDO é daqueles que vêem para além do simples mundinho.
    *

    ResponderEliminar