Páginas

quinta-feira, janeiro 13

Eterno Apaixonado?

Quem me conhece melhor considera-me e rotula-me como um eterno apaixonado, que me apaixono facilmente...
 É certo que gosto de estar apaixonado, gosto de sentir aquele friozinho que me arrepia a alma quando estou ao pé da pessoa pela qual me apaixonei, ou aquele calor tão bom quando tenho saudades dessa mesma pessoa. Gosto de gostar de me sentir assim, vivo... com a certeza que há alguém pela qual existo. Gosto dos jogos de sedução com que as vezes se começa uma paixão, de acordar ao meio da noite com um sorriso e a pensar nessa pessoa maravilhosa, gosto da ansiedade da espera pelo encontro, do estado melancólico com que fico durante uma ausência prolongada...  No entanto há algo de que as pessoas que me chamam de Eterno Apaixonado se esquecem... sou bastante realista quanto a minha vida e a quase tudo em geral... e se há algo que não gosto nem quero é sofrer por uma paixão que acaba em desilusão para mim ou para a outra pessoa... e talvez algum sofrimento causado por esse motivo é que me tornou ainda mais realista... é algo que não gosto, sofrer ou fazer sofrer... prefiro desistir de uma paixão no inicio que arrastar ou forçar os acontecimentos e os sentimentos... ninguém é dono de ninguém para poder controlar algo tão valioso.
 Gosto de pensar que não se pode cultivar um craveiro e esperar colher rosas, mas que se pode cultivar uma grande amizade e colher um verdadeiro amor.

1 comentário:

  1. "Tu tornas-te um eterno responsável por aquilo que cativas" (Saint-Exupéry)
    O verdadeiro e Eterno Apaixonado gosta de viver a vida com muito flirt e aplica-se a ti...:)

    Serás sempre um Eterno Apaixonado!!!!!!!!!

    ResponderEliminar