Páginas

segunda-feira, janeiro 10

Saudade

 Tenho saudades tuas... saudades da pessoa que conheci... a pessoa descomprometida dos meus sentimentos, que fazia do seu sorriso a minha liberdade... que me fazia feliz com o seu olhar e o seu encolher de ombros... a pessoa que me levou tantas vezes a loucura e ao desespero por não a poder ver ou ter mais vezes...
 Tenho saudades dessa pessoa... quando sabia que te ia ver sentia um nervoso miudinho no estômago, estudava todas as falas que te diria assim que te visse, sabendo a partida que de nada iria adiantar, pois ver-te significava ficar parado a olhar-te, a rir-me para ti sem saber o que fazer ou dizer, mas mesmo assim eu gostava de sonhar com isso tudo, pois tinha certeza que iríamos partilhar um sorriso... Hoje só de pensar que vais falar comigo... sinto um aperto no estômago que me invade a alma... não sei o que me poderás dizer... sei que não partilharás comigo esse teu sorriso... sinto-me agoniado por descobrir que afinal não te conheço Sorriso de Anjo...

1 comentário:

  1. Ao fim de alguns textos dedicados ao "sorriso de anjo", acredito que esse sorriso é a tua inspiração....o teu sorriso!!!
    Tenho pena que o "anjo " nunca deixe o seu comentário...

    ResponderEliminar